Proposta de Organização de Concurso
Zé Miguel: bota-me isto no nosso blog – ficarei contente se aprovares. Eu disse aprovares, não disse provares… Vamos convidar o Eduardo Lourenço a escrever um ensaio sobre “Da importancia do *a* “ e, para o entusiasmar, manda-se-lhe a foto.
Como dizem a minha Neta, alguns notáveis notórios deste país e uma certa nata do nosso nada: - então é assim :
Proposta de Organização de **Concurso**
Vem sendo nossa provecta experiência de vida o facto de um *concurso* ser sempre modo excelente de cativar gente, apoiantes, audiências, colaboradores, valores a revelar, clientes, enfim: tuti quanti..
Lembrem-se, por exemplo, da Cornélia, embora eu também concorde que nesta fase do campeonato não é preciso exagerar cornèlicices
Parece então apropriado promover um concurso ( porém, sem as complicações do da Ota, nem os amplexos reservados consuetudinariamente anteriores às reorganizações municipais das beirinhas rurais ) que concite o génio (engarrafado?!...) dos desejáveis futuros partícipes do LAH-1954 a meter no blog o pèsinho, ou a mãosinha, ou qualquer outra *petite chose (ai o Rabelais!... teremos que o celebrar! - e a “Donema”?!... ainda me dói o estalo que no 2º ano de francês deu no Alexandre Vidal Pinheiro – o 2 - seu sobrinho - que lhe deixou marcado, na região malar, o camafeu que lhe montava o dedo) Parece, dizia, poder vir a ser interessante atrair a Malta ao blog interessando-a num concurso. Poderiam depois seguir-se outros… quiçá (sempre disse que gosto muito de “ meter o quiçá”) quiçá, dizia, ( assim meto-o duas vezes seguidas) mais imaginativos.
A minha proposta é simples: Conceber uma legenda para a Foto que anexo. e mete-la,à legenda, naturalmente, no blog. Ganhará a mais elegante, astuta e simples. Se quiserdes fazer regras… “muda aos seis e acaba aos doze”.
Rui Abrunhosa
2 Comentários:
6800/99=?
Legenda para a fotografia:
«A irrealidade quase real»
Moreira
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial